Teses e dissertações

O Repositório Institucional da Universidade Federal de Minas Gerais (RI-UFMG) faz parte do movimento mundial de acesso aberto à produção intelectual (científica, técnica, artística e cultural). O repositório é um ambiente que armazena a produção intelectual da UFMG em formato digital, permitindo a busca e recuperação de informações, disponibilizando a produção intelectual da UFMG e a difundindo ao nível nacional e internacional. Visa reunir, preservar, divulgar e promover o acesso aos recursos digitais criados pela comunidade da UFMG para proporcionar intercâmbio intelectual, criatividade, conhecimento e inovação. Assim, o repositório visa unificar numa plataforma comum a produção intelectual da universidade para maximizar a visibilidade e o acesso, conservar e preservar sua produção intelectual, potencializando o intercâmbio da UFMG com outras instituições e democratizando o conhecimento.

Acesse as teses e dissertações desenvolvidas no PPGEP pelo Repositório Institucional UFMG (link externo).